Pibidianos

Pibidianos
Foto do Grupo

domingo, 27 de maio de 2012

II Seminário Itinerante Redes-PIBID: O PIBID e a Pesquisa em Educação/2012


       Realizou-se nesse fim de semana (25 e 26/05), na cidade de Jaguarão, o II Seminário Itinerante Redes-PIBID: O PIBID e a Pesquisa em Educação.O Seminário Itinerante REDES-PIBID é um evento semestral que ocorre alternadamente nos campi contemplados com subprojetos do PIBID (Programa de Iniciação à Docência, financiado pela CAPES ). O primeiro encontro ocorreu em Uruguaiana.
Este segundo encontro reuniu mais de 120 participantes, entre bolsistas, supervisores e coordenadores que estiveram dois dias discutindo temas relacionados ao Programa. Entre outros: O PIBID e a Escola, O PIBID e o curso de Licenciatura, o PIBID e a Sala de Aula o PIBID e os saberes docentes. Este espaço foi importante para interação dos pibidianos de diferentes subprojetos, foi também uma forma de conhecermos os trabalhos que estão sendo desenvolvidos e as expectativas dos envolvidos no programa.
De acordo com o coordenador institucional, Márcio Martins, espera-se que todos participantes do evento (supervisores, coordenadores, colaboradores e bolsistas de ID) tenham se integrado ainda mais durante a convivência e da própria viagem.














Nenhum comentário:

Postar um comentário