Pibidianos

Pibidianos
Foto do Grupo

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Primeira Intervenção 6ª A (Ensino Fundamental)



       A primeira intervenção realizada neste ano pelas pibidianas Josi Torman e Michelle Lima, ocorreu no dia 13 de setembro com uma turma do Ensino Fundamental, sob orientação da professora/supervisora Marisa Ferreira. Logo abaixo segue as impressões das pibidianas em relação a essa experiência docente.


      

       

"Em nossa primeira intervenção na escola IEEES, nos sentimos muito bem recepcionadas e no que se refere ao nosso conteúdo sobre patrimônio parece ter sido bem aceito. Embora os alunos tenham sido muito falantes o que acabou por nos preocupar, pois isso dificulta a concentração dos mesmos, e ainda estamos aprendendo a como lidar com isso. Pois, são crianças que querem falar todas ao mesmo tempo, e possuir nossa atenção.
Porém, percebemos que os alunos ,da sexta serie A, estão interessados em nosso tema, e a grande maioria já possui alguma carga sobre o conteúdo, e quanto a isso, acreditamos que a aula foi muito bem aproveitada, já que surgiram questões por parte dos alunos, além de realizarem tudo o que propomos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário